E-commerce

Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios – Clube de Assinaturas em Alta

Empresária aproveita alta do mercado de assinaturas e monta clube de papelaria Faturamento foi de cerca de R$ 70 mil por mês no ano passado. Já na loja online, a média foi de R$ 40 mil mensais.

 

  1. O Clube  Laraja Lima Paper Box clube utiliza tecnologia da Betalabs para operar seu clube de assinaturas;
  2. O cliente fatura mais com o clube do que com o e-commerce;
  3. Conseguiu 50 assinantes de cara, logo no primeiro mês;
  4. Os assinantes agregam pedidos ao website, ou seja, o clube quem ajuda o ecommerce a vender mais.

 

Quer inciar ou aprimorar seu negócio de venda recorrente? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista da Betalabs.

Posts Recentes

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

1 semana atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

3 semanas atrás

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…

1 mês atrás

Por que clubes de assinatura acessíveis estão sendo a saída para pequenos negócios

De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…

1 mês atrás

Como montar um clube do livro (passo a passo completo)

Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…

2 meses atrás

Recorrencia.net: IA gratuita que já aumentou em 25% a receita de SaaS, segundo o Baguete

Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…

2 meses atrás