E-commerce

Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios – Clube de Assinaturas em Alta

Empresária aproveita alta do mercado de assinaturas e monta clube de papelaria Faturamento foi de cerca de R$ 70 mil por mês no ano passado. Já na loja online, a média foi de R$ 40 mil mensais.

 

  1. O Clube  Laraja Lima Paper Box clube utiliza tecnologia da Betalabs para operar seu clube de assinaturas;
  2. O cliente fatura mais com o clube do que com o e-commerce;
  3. Conseguiu 50 assinantes de cara, logo no primeiro mês;
  4. Os assinantes agregam pedidos ao website, ou seja, o clube quem ajuda o ecommerce a vender mais.

 

Quer inciar ou aprimorar seu negócio de venda recorrente? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista da Betalabs.

Posts Recentes

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

3 semanas atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

3 semanas atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

1 mês atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

1 mês atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

2 meses atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

2 meses atrás