E-commerce

Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios – Clube de Assinaturas em Alta

Empresária aproveita alta do mercado de assinaturas e monta clube de papelaria Faturamento foi de cerca de R$ 70 mil por mês no ano passado. Já na loja online, a média foi de R$ 40 mil mensais.

 

  1. O Clube  Laraja Lima Paper Box clube utiliza tecnologia da Betalabs para operar seu clube de assinaturas;
  2. O cliente fatura mais com o clube do que com o e-commerce;
  3. Conseguiu 50 assinantes de cara, logo no primeiro mês;
  4. Os assinantes agregam pedidos ao website, ou seja, o clube quem ajuda o ecommerce a vender mais.

 

Quer inciar ou aprimorar seu negócio de venda recorrente? Clique aqui e fale agora mesmo com um especialista da Betalabs.

Posts Recentes

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

1 semana atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

3 semanas atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

1 mês atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

2 meses atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

2 meses atrás

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…

3 meses atrás