Os Clubes de Assinatura vão Dominar o Mundo

Os clubes de assinatura estão ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Em Abril de 2015 a Clubeer – maior clube de assinaturas de Cervejas do Brasil – migrou sua operação para a Betalabs. Esse foi o início de uma parceria de sucesso que elevou o crescimento da Clubeer e o aprimoramento da nossa tecnologia para venda e gestão de assinaturas.

Em setembro de 2017 a Wine comprou a Clubeer para ampliar sua participação no mercado de Cervejas. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse caso de sucesso.

Essa semana a The Gin Flavors, um clube com objetivo de levar para casa dos clientes a alquimia do Gin que conquistou o mundo migrou para plataforma Betalabs.

Nossa tecnologia foi a aposta do clube para alavancar o crescimento do modelo de venda recorrente. Entregando a melhor experiência pro cliente final e tendo controle total da operação em uma única solução!

Se você quiser conferir alguns cases de recorrência em outros segmentos sugerimos:

https://www.diariodocha.com.br/

Conheça mais Clubes de Assinatura!

Se tiver alguma dúvida sobre como a Betalabs pode ajudar seu negócio na venda online ou gestão de assinaturas, clique aqui e mande uma mensagem no Whatsapp para gente, ou ligue no (11) 4280-8882.

Ah, se preferir pode clicar aqui e preencher um formulário que a gente entra em contato, ok?

Posts Recentes

Recorrencia.net: IA gratuita que já aumentou em 25% a receita de SaaS, segundo o Baguete

Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…

10 horas atrás

4 Estratégias de Assinaturas para Aumentar Faturamento e Fidelizar Clientes

No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…

6 dias atrás

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas)

Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…

1 semana atrás

Venda recorrente: como transformar produto em relacionamento

Enquanto boa parte do varejo luta por conversões únicas, empresas com modelos de venda recorrente…

2 semanas atrás

Como transformar o Dia dos Pais em conexão (e não só em conversão)

Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…

3 semanas atrás

Seu e-commerce pode mais: como plataformas flexíveis destravam o crescimento

Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…

3 semanas atrás