
Abrange a automatização de atividades rotineiras e repetitivas, realizando a administração de informação e processos de negócio de grande volume, como gestão de reclamações, análise de crédito e risco, seguros e atendimentos “pós” complementares a outros produtos como SAC, vendas e suporte técnico.
Investir em um sistema de Back Office de qualidade é tão importante quanto os investimentos em marketing e publicidade. A empresa precisa estar preparada para processar e entregar os pedidos com agilidade.
Para garantir que tudo funcione em harmonia e de maneira organizada, confira abaixo algumas dicas para a escolha de um sistema de Back Office eficaz:
– Defina um sistema multicanal, permitindo acompanhar todas as operações da empresa, seja em lojas virtuais ou físicas.
– Escolha um sistema que possibilite a implantação de mudanças com o mínimo de transtorno. Cada novidade inserida nos processos deve ser interpretada automaticamente pelo Back Office sem a necessidade de customização.
– A respeito da administração de pagamento, é necessário escolher uma plataforma que permita emitir boletos bancários e passar os cartões de créditos e débitos. Portanto, é essencial a integração com companhias que realizem a análise de risco das operações, com o objetivo de evitar fraudes.
photo credit: IMG00223.jpg via photopin (license)
Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…
O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…
Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…
O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…
Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…