Novo Checkout Betalabs

Sempre visando melhorar a conversão de nossos clientes e o uso intuitivo e otimizado de nossos produtos, a Betalabs inova mais uma vez ao introduzir no mercado um sistema exclusivo de checkout. Confira as vantagens do novo Checkout Betalabs!

 

Adicione vários produtos ao carrinho sem mudar de página.

Com o novo checkout Betalabs é possível adicionar múltiplos produtos ao carrinho a partir de uma mesma página, tornando o processo de compra mais prático e agradável.

 

Checkout Responsivo

Nosso novo sistema de checkout é nativamente projetado para garantir 100% de compatibilidade com dispositivos móveis, se ajustando as dimensões da tela de cada dispositivo e melhorando a interação do cliente com o sistema de checkout.

 

Venda sem cadastro

A nova versão de checkout foi projetada para facilitar o fluxo de venda e aumentar a conversão. Ao informar o endereço de e-mail o sistema já identifica as informações do cliente, bem como clientes que retornaram para a loja. Caso prefira, o login tradicional de clientes continua disponível.

 

Login e cadastro por redes sociais e token

O sistema permite o login e cadastro de clientes na loja a partir das informações de seu perfil no facebook. Também é possível acessar o sistema rapidamente com um token de acesso gerado e enviado automaticamente para o email indicado pelo cliente.

 

Página de pagamento otimizada

A página de pagamento foi otimizada visando proporcionar maior fluidez na finalização do pedido, aumentando assim a conversão da loja. Nosso sistema permite que o cliente realize suas compras em poucos cliques, além de detectar automaticamente irregularidades no pagamento – como número de cartão inválido – e permitir retentativa de preenchimento ou troca da forma de pagamento.

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

4 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 mês atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás