Gerada em 2014 como primeiro clube de assinatura de discos de vinil da América Latina, a Noize é comandada pelos sócios Pablo Rocha, Rafael Rocha e Leandro Pinheiro.
Fruto de uma revista fundada em 2007, a revista Noize era distribuída gratuitamente em locais com fluxo alto, como universidades e lojas. Após alguns anos e muitas tiragens, a Noize se viu na necessidade de repensar seu modelo de negócio, assim, viu uma oportunidade de unir revistas e discos.
Quando a gente estava pensando o que fazer com a revista, tinha essa questão de que a Polysom estava bem estruturada, fabricando novos discos. Também estava amadurecendo essa ideia dos clubes de assinatura em vários segmentos. Vimos a possibilidade de criar esse projeto, porque daria para produzir os discos e reformularia a revista. Conta Ariel.
A revista agora é exclusiva para assinantes e vem acompanhada de um disco de vinil.
Fonte: Geracaoe.com
Hoje, a curadoria do projeto reúne artistas contemporâneos como Letrux, Liníker e Baiana System, além de discos mais antigos de autores consagrados como Gilberto Gil, Baden Powell e Vinícius de Moraes.
Para 2019 o desafio é aprimorar o conceito para melhorar a experiência de compra de forma geral, alavancando as vendas com mais lançamentos, facilidades e parcerias. Para começar bem, a empresa agora conta com o Plano Pro da plataforma Betalabs para escalar seu projeto.
DICA DE LEITURA: Clique e conheça mais sobre outros cases de sucesso que utilizam nossa plataforma e crescem mais a cada dia
Outros projetos como Fora da Caixola (Faber-Castell), Intrínsecos (Editora Intrínseca) e Diário do Chá também são Betalabs! Faça parte do time de empresas que confiam em nós e comece a crescer conosco.
Confira na íntegra a história da Noize em geracaoe.com
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…