É comum que atletas saiam para treinar sem carteira e/ou documentos, mas ninguém planeja acidentes e infelizmente eles podem acontecer a todo momento, correto? Pensando nisso, a My Safe Sport aliou um produto ao serviço de assinaturas e criou um serviço de identificação e intermediação 24h, através de pulseiras personalizadas que fazem a segurança de muitos atletas.
Parceiros da plataforma para clubes de assinatura Betalabs, agora podem oferecer uma experiência completa e customizável aos seus consumidores.
As pulseiras da My Safe Sports são personalizáveis com nome, ID de atleta My Safe Sports e telefone. O interessante é que em caso de emergência os familiares da vítima quase nunca estão preparados emocionalmente para receber uma notícia ruim como a da ocorrência de um acidente com um ente querido e portanto, podem acabar ficando nervosos e atrapalhando o andamento do atendimento, então o telefone de contato que consta na pulseira é o da central da My Safe Sports, onde eles fornecerão todo o suporte para esse primeiro contato.
Graças a flexibilidade da plataforma Betalabs é possível personalizar as pulseiras como preferir, são 5 estilos diferentes com cores e formatos variados.
A Betalabs também oferece suporte à serviços de assinatura, portanto, foi possível aliar o produto à planos de cobertura, então, antes de personalizar as pulseiras é necessário selecionar o plano que melhor se adequa à sua necessidade e para isso, são oferecidas 3 opções, o plano Light, Plus e Pro+.
Todo o controle e gerenciamento é feito através da plataforma Betalabs que dispensa o uso de outros softwares, concentrando funcionalidades tanto para e-commerce quanto para clube de assinaturas otimizando o processo e diminuindo custos, além de entregar uma estrutura de alta performance com cachê para que seu site não fique incompleto ou lento.
Converse com um de nossos atendentes e conquiste todos os benefícios de uma plataforma completa e escalável.
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…