Categorias: Plataforma E-commerce

Plataforma Betalabs possui Layout responsivo

A Betalabs pensa na usabilidade e preza pela boa experiência do usuário ao interagir com nossas plataformas.

Múltiplos layouts

Nossa equipe de desenvolvedores está apta a trabalhar com layouts exclusivos ou responsivos, isto é, layouts que se adequem as dimensões de tela do dispositivo do cliente que acessa a loja.

Experiência de compra do cliente

Apesar de parecer um mero detalhe, investir em um layout responsivo para sua loja virtual tem um impacto positivo direto na experiência de compra do cliente e contribui para a taxa de conversão do negócio (principalmente quando comprar através de dispositivos móveis como tablets ou smartphones se torna um hábito cada vez mais frequente).

Performance

Lojas com layout responsivo também apresentam uma melhor perfomance quando acessadas através de dispositivos móveis, carregando com maior rapidez e sem prejuízos para a identidade visual da página.

SEO

Investir em um layout responsivo melhora o posicionamento de sua loja em buscadores como o Google porque o algoritmo utilizado por este tipo de site lida melhor com um layout adaptável do que com múltiplas páginas com conteúdo duplicado.

Posts Recentes

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 semanas atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

4 semanas atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

4 semanas atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

1 mês atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 mês atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 meses atrás