Adam Mosseri, chefe do Instagram, anunciou um novo método para ganhar dinheiro com o Instagram: o modelo de assinaturas!
Nessa nova função, chamada de “Subscribers” (inscritos), o público poderá pagar aos seus criadores de conteúdo favoritos um valor mensal para receber conteúdos exclusivos como lives, stories e emblemas de destaque nos comentários públicos. Esse valor pode variar de $0,99 a $99,99.
“Criadores fazem o que eles fazem para terem uma renda, e é importante que isso seja previsível. A inscrição é uma das melhores formas de ter essa previsibilidade. É uma modalidade que não está relacionada com o seu alcance em um post, que, inevitavelmente, tem altos e baixos.” – disse Mosseri em seu anúncio.
Entretanto, essa é uma modalidade que ainda está em teste. Apenas 10 contas estadunidenses foram privilegiados com essa função:
@alanchikinchow / @sedona._ / @alizakelly / @kelseylynncook / @elliottnorris / @jordanchiles / @jackjerry / @bunnymichael / @donalleniii / @lonnieiiv
Ainda, é interessante lembrar que outras redes, como a Twitch e o Youtube já aderiram a esse modelo há um tempo.
Além disso, Mosseri declarou que essa lista de pagantes pode ser transferida para outras plataformas, mas deixou certo suspense quanto a isso.
A Betalabs, empresa de tecnologia e-commerce, sempre acreditou no potencial das vendas recorrentes como futuro do e-commerce. Assim, a Meta – o maior conglomerado de tecnologia e mídia social do mundo – estar aderindo ao formato, mostra a importância desse segmento para o mercado!
Entre em contato com um especialista agora e saiba como podemos ajudar o seu negócio a ingressar no mundo das vendas recorrentes.
Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…
No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…
De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…
Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…
Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…