Impacto do Coronavírus em operações de E-commerce e Clubes de Assinatura

Com os acontecimentos recentes envolvendo COVID-19 (coronavírus), e suas rápidas mudanças, nós do Betalabs decidimos tomar algumas ações. Gostaríamos de compartilhá-las com você: 

Compromisso da Betalabs

Colocar a saúde das pessoas em primeiro lugar e garantir que todas as demandas de nossos clientes e parceiros sigam sendo plenamente atendidas. 

Estamos Funcionando Normalmente

Nossos softwares e suporte estão operando normalmente. Naturalmente, direcionamos nossos colaboradores para o trabalho em home office e estamos conduzindo nossas reuniões e atendimento por vídeo conferências. Temos recomendado que nossos parceiros façam o mesmo.

Como empresa pioneira no mercado de tecnologia estruturamos nossos processos, segurança da informação e treinamento das pessoas para o trabalho remoto.

Nosso atendimento segue operando normalmente pelos telefones, e-mail e também pelo nosso painel online de suporte.

Link da canal de suporte betalabs

Temos também um vídeo explicativo sobre a abertura de chamados caso ocorra alguma dificuldade momentânea no contato telefônico:

Operações de E-commerce no Cenário atual

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira, 18, que todos os shoppings centers da capital e cidades da região metropolitana deverão ser fechados até 30 de abril por conta do Coronavírus.

Nesse cenário o comércio eletrônico passa a ter um papel ainda mais importante no varejo brasileiro, uma vez que essa decisão deverá ser acompanhada por outros estados do país.

Nossos gerentes de atendimento estão disponíveis também para atendimento consultivo a fim de auxiliar na manutenção da operação dos nossos clientes atuais, bem como na implantação de novas operações para clientes que desejam iniciar uma operação online.

Expectativas

Acima de tudo, você tem nosso comprometimento em contar com a qualidade do serviço que sempre fornecemos! Adicionalmente reforçamos que nossos canais de atendimento estão também abertos para dúvidas mais abrangentes de sentido consultivo de modo a combatermos juntos os impactos causados pelo COVID-19.

Posts Recentes

O papel do Marketing de Conteúdo no sucesso de Clubes de Assinaturas

No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…

2 semanas atrás

Quais São os Maiores Clubes de Assinatura do Mundo?

Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…

3 semanas atrás

Os segredos para criar uma marca forte para o seu e-commerce

No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…

3 semanas atrás

12 clubes de assinatura para você fazer parte!

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

4 semanas atrás

A importância da recorrência para a estabilidade financeira do seu negócio

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…

4 semanas atrás

Programa de Fidelidade no E-commerce: 8 dicas para implementar com eficiência

Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…

1 mês atrás