Impacto do Coronavírus em operações de E-commerce e Clubes de Assinatura

Com os acontecimentos recentes envolvendo COVID-19 (coronavírus), e suas rápidas mudanças, nós do Betalabs decidimos tomar algumas ações. Gostaríamos de compartilhá-las com você: 

Compromisso da Betalabs

Colocar a saúde das pessoas em primeiro lugar e garantir que todas as demandas de nossos clientes e parceiros sigam sendo plenamente atendidas. 

Estamos Funcionando Normalmente

Nossos softwares e suporte estão operando normalmente. Naturalmente, direcionamos nossos colaboradores para o trabalho em home office e estamos conduzindo nossas reuniões e atendimento por vídeo conferências. Temos recomendado que nossos parceiros façam o mesmo.

Como empresa pioneira no mercado de tecnologia estruturamos nossos processos, segurança da informação e treinamento das pessoas para o trabalho remoto.

Nosso atendimento segue operando normalmente pelos telefones, e-mail e também pelo nosso painel online de suporte.

Link da canal de suporte betalabs

Temos também um vídeo explicativo sobre a abertura de chamados caso ocorra alguma dificuldade momentânea no contato telefônico:

Operações de E-commerce no Cenário atual

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira, 18, que todos os shoppings centers da capital e cidades da região metropolitana deverão ser fechados até 30 de abril por conta do Coronavírus.

Nesse cenário o comércio eletrônico passa a ter um papel ainda mais importante no varejo brasileiro, uma vez que essa decisão deverá ser acompanhada por outros estados do país.

Nossos gerentes de atendimento estão disponíveis também para atendimento consultivo a fim de auxiliar na manutenção da operação dos nossos clientes atuais, bem como na implantação de novas operações para clientes que desejam iniciar uma operação online.

Expectativas

Acima de tudo, você tem nosso comprometimento em contar com a qualidade do serviço que sempre fornecemos! Adicionalmente reforçamos que nossos canais de atendimento estão também abertos para dúvidas mais abrangentes de sentido consultivo de modo a combatermos juntos os impactos causados pelo COVID-19.

Posts Recentes

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

1 semana atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

3 semanas atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

4 semanas atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

1 mês atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

2 meses atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

3 meses atrás