Impacto do Coronavírus em operações de E-commerce e Clubes de Assinatura

Com os acontecimentos recentes envolvendo COVID-19 (coronavírus), e suas rápidas mudanças, nós do Betalabs decidimos tomar algumas ações. Gostaríamos de compartilhá-las com você: 

Compromisso da Betalabs

Colocar a saúde das pessoas em primeiro lugar e garantir que todas as demandas de nossos clientes e parceiros sigam sendo plenamente atendidas. 

Estamos Funcionando Normalmente

Nossos softwares e suporte estão operando normalmente. Naturalmente, direcionamos nossos colaboradores para o trabalho em home office e estamos conduzindo nossas reuniões e atendimento por vídeo conferências. Temos recomendado que nossos parceiros façam o mesmo.

Como empresa pioneira no mercado de tecnologia estruturamos nossos processos, segurança da informação e treinamento das pessoas para o trabalho remoto.

Nosso atendimento segue operando normalmente pelos telefones, e-mail e também pelo nosso painel online de suporte.

Link da canal de suporte betalabs

Temos também um vídeo explicativo sobre a abertura de chamados caso ocorra alguma dificuldade momentânea no contato telefônico:

Operações de E-commerce no Cenário atual

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira, 18, que todos os shoppings centers da capital e cidades da região metropolitana deverão ser fechados até 30 de abril por conta do Coronavírus.

Nesse cenário o comércio eletrônico passa a ter um papel ainda mais importante no varejo brasileiro, uma vez que essa decisão deverá ser acompanhada por outros estados do país.

Nossos gerentes de atendimento estão disponíveis também para atendimento consultivo a fim de auxiliar na manutenção da operação dos nossos clientes atuais, bem como na implantação de novas operações para clientes que desejam iniciar uma operação online.

Expectativas

Acima de tudo, você tem nosso comprometimento em contar com a qualidade do serviço que sempre fornecemos! Adicionalmente reforçamos que nossos canais de atendimento estão também abertos para dúvidas mais abrangentes de sentido consultivo de modo a combatermos juntos os impactos causados pelo COVID-19.

Posts Recentes

Como Construir um Programa de Fidelidade Eficiente para Assinaturas

No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…

1 hora atrás

O Que é uma Plataforma de Vendas Online e Como Escolher a Melhor para Seu Negócio

Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…

3 dias atrás

Como os Modelos de Assinatura Estão Revolucionando os Negócios B2B

Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…

1 semana atrás

Como Criar um Clube de Benefícios: Guia Completo para Estruturar, Gerir e Lucrar com Seu Clube

Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…

1 semana atrás

Iniciando sua Jornada na Venda Recorrente

Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…

3 semanas atrás

IA pode impulsionar as vendas recorrentes?

A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…

1 mês atrás