Faça sua empresa crescer!

A maioria das novas e pequenas empresas buscam lucro a pequeno prazo e esquecem de exaltar importantes fatores que fazem a diferença na hora de desenvolver os negócios. Essas atitudes afetam no ambiente de trabalho e nas finanças da empresa, causando crise interna e uma possível falência.

Segundo o projeto realizado pela Endeavor Global, trabalhando a Universidade de Stanford, a Ernest & Young e o WEF e através de pesquisas por mais de mil empreendedores em todo mundo, foi concluído que três fatores são importantíssimos para a evolução da empresa:

– Acesso ao mercado (consumidores)

 Satisfação, atendimento e prestação de serviço são essenciais para conquistar a confiança do seu principal alvo. Pois fidelizando o cliente aumenta o número de indicações e melhora, cada vez mais, a imagem da companhia.

– Mão de obra (talento)

 Recurso necessário para o sucesso de uma empresa. Focar e valorizar profissionais dedicados e com auto motivação. Sem isso, crises internas são facilmente instaladas dificultando a convivência e evolução.

–  Acesso a capital (investimento)

 Investir na empresa, tanto na parte estrutural quanto na parte funcional. Deve-se enfatizar a satisfação do consumidor, para isso ter uma boa estrutura e ótimas condições  para melhor atende-los é essencial.

Clientes, funcionários e investimentos foram consideravelmente classificados mais importantes que universidades ou ambiente burocrático . Tais fatores fizeram com que empresas que seguiram esse pensamento lideraram o mercado ou mantiveram- se em constante crescimento. De acordo com os estudos realizados, esses dados são extremamente relevantes.

Espero que estas dicas tenham acrescentado, e caso necessite  de ajuda, você pode contar com nosso time de consultores, prontos para atender suas perguntas via Chat, telefone, ou pelo E-mail:atendimento@betalabs.com.br.

Até a próxima!

Betalabs.

photo credit: wiredforlego via photopin cc

Posts Recentes

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

2 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

1 mês atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

1 mês atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

2 meses atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 meses atrás