A seguir, acompanhe pequenas interações que agregam e permitem que os empresários se relacionem mais profundamente com seus clientes:
Transparência
Fale a verdade sempre. Essa é uma ótima chance de sua empresa se diferenciar de grande parte dos concorrentes. O comprador prefere ouvir uma justificativa a ficar sem retorno.
Comunicação com a equipe
Envolver o pessoal da equipe é a técnica mais eficaz para se conectar com os clientes. É preciso definir quem são os colaboradores com quem os consumidores irão tratar diariamente. Portanto, garanta que os membros da sua equipe entendam o procedimento da negociação.
Presença ativa em redes sociais
Aposte em uma ou mais redes sociais que se alinhem com os seus objetivos de negócio, em seguida, conecte-se com seus consumidores em um nível pessoal. Compartilhe histórias relevantes para os seguidores, responda as mensagens dos clientes e demonstre sua personalidade e preocupação.
photo credit: FlickrCC via photopin (license)
Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…
Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…
Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…
Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…
A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…
Inovações tecnológicas estão revolucionando o setor de clubes de assinaturas, trazendo experiências ainda mais personalizadas…