Engajamento

As funcionalidades de engajamento de nossa plataforma e-commerce compreendem uma série de recursos para motivar e fidelizar clientes, como listas de desejo, indicação de amigos, recomendação de produtos, avaliação, comentários e até mesmo integração com redes sociais.

Lista de desejos

Nossa plataforma conta com a funcionalidade lista de desejos, isto é, uma lista na qual o cliente pode incluir produtos que deseja comprar no futuro para auxiliá-lo a visualizar e encontrar o produto desejado mais rapidamente em uma nova ocasião.

Indique um amigo

A plataforma e-commerce Betalabs permite que clientes indiquem promoções ou produtos para amigos através do endereço de e-mail do mesmo, inserindo-o no frontend do produto.

Recomendação de produtos

É possível definir produtos que complementem as funções ou estejam diretamente relacionados a um determinado produto no frontend na página no produto principal, sugerindo assim novos produtos que possam complementar as buscas de seu cliente.

Avaliação e comentários de clientes

Nossa plataforma oferece suporte para implementação de recursos de avaliação e comentários de clientes a respeito de um produto. Estes comentários podem ser acompanhados e aprovados por um funcionário pelo backend da loja antes de serem publicados na página do produto.

Integração com redes sociais

Através de botões de compartilhamento e “curtidas” de redes sociais como Twitter e Facebook, nossa plataforma e-commerce oferece suporte para que seus clientes divulguem produtos, promoções, experiências de compra ou mesmo a própria loja em seus perfis na rede.

Posts Recentes

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

2 dias atrás

Como Vender Mais na Páscoa: Estratégias para Alavancar o Faturamento no E-commerce

A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…

1 semana atrás

Os Desafios e Soluções para a Expansão de um E-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…

2 semanas atrás

Por que os clientes permanecem em um clube de assinatura?

Os clubes de assinatura têm conquistado um número crescente de consumidores nos últimos anos, oferecendo…

3 semanas atrás

E-commerce tradicional x E-commerce por assinatura: qual a melhor escolha?

O comércio eletrônico vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, e empreendedores que querem expandir seus…

1 mês atrás

VLOOT: Um clube de assinatura que revolucionou a forma de consumir vinil

Nos últimos anos, o consumo de vinil teve um crescimento surpreendente, conquistando um público fiel…

1 mês atrás