E-commerce nas datas sazonais: alcance o topo com a Betalabs

O faturamento do comércio eletrônico tem alta a cada ano principalmente nas datas comemorativas onde a procura de produtos é frenética. Além da facilidade de compra dos consumidores, os preços e promoções que são bem diferentes em lojas físicas são pontos que trazem mais um diferencial em lojas virtuais. Observe abaixo o gráfico do crescimento de vendas online nas datas sazonais:

Produtos mais procurados nessas datas são:

 

Investir em uma plataforma e-commerce em datas sazonais é um grande passo para o crescimento da sua marca, vendas de produtos e a conquista de clientes. As lojas virtuais além de necessitarem de um investimento mais baixo, trazem facilidade na busca de produtos, estão sempre disponíveis para vendas e a variedade de opções de pagamentos são fatores que podem trazer um maior conforto para o consumidor. Essa é hora de expandir ou começar o seu negócio, não acha?

A Betalabs está aqui pra isso e quer te ajudar a criar um ecommerce e fazê-lo faturar ainda mais.

Entre os diferenciais da Betalabs podemos citar:

– Atendimento premium
– ERP nativo
– Possibilidade de projetos flexíveis e parametrizados
– Sem % sobre vendas: Aumente seu faturamento e a Betalabs não ganha qualquer porcentagem do valor das vendas realizadas.
– Top Checkout: Mais comodidade para seus clientes, permite que seus clientes comprem com mais rapidez e conforto sem deixar de lado a segurança.
– Layout responsivo: Nossa plataforma e-commerce em qualquer lugar: no computador, tablet ou smartphone.

Integrada a dezenas de serviços: Integre sua loja a bancos, gateways de pagamento, gestores de frete e muitos outros sistemas.

Saiba mais no site: www.betalabs.com.br

 

Posts Recentes

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

2 semanas atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

4 semanas atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

1 mês atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

2 meses atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

2 meses atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

3 meses atrás