Nosso sistema é integrável a Dito, ferramenta de marketing de retenção de clientes.

Integração

A integração entre a Dito e nosso sistema é feita de forma simplificada através da inclusão de uma tag da Dito. Através desta integração, enquanto nosso sistema fica responsável por gerenciar áreas como produtos, estoques, produção, fornecedores, finanças e emissão de documentos fiscais, a plataforma da Dito permite analisar com maior profundidade o perfil de seus clientes, monitorando seus interesses e comportamentos de consumo.

Aumente a conversão e fidelize clientes

A partir da análise de clientes e facilidade de gestão de informações de setores diversos de sua empresa proporcionadas, respectivamente, pela Dito e por nosso sistema, é possível acompanhar o processo de compra do consumidor e corrigir com facilidade e agilidade eventuais problemas neste fluxo, evitando a desistência da compra e aumentando a taxa de conversão e fidelização de clientes do seu negócio.

Posts Recentes

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

3 semanas atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

1 mês atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

1 mês atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

2 meses atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

3 meses atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

3 meses atrás