
O desenvolvimento de um software ou a administração de um site depende muitas vezes do trabalho de diversas pessoas. Essa ferramenta ajuda no crescimento da empresa, lançamentos de produtos e está cada vez mais presente em agencias que precisam de rapidez em pequenas etapas de produção.
Por ser um formato de criar soluções com o público, não é preciso contratação de mais funcionários, o que ajuda na economia da empresa reduzindo custos.
Pensar em conjunto, propor novidades e discutir soluções para qualquer dificuldade tem sido uma nova prática para os negócios, que revoluciona o marketing e propõe inovação para as organizações.
Acompanhe abaixo algumas das principais formas de inserir este modo de trabalho nas companhias:
– Perguntar a um grande número de pessoas formas de encontrar a solução para um problema;
– Dar o feedback sobre um novo recurso, produto ou funcionalidade apresentado por sua empresa;
– Classificar dados de uma forma mais rápida e econômica;
– Organizar novas idéias fornecidas pelos indivíduos que participaram do Crowdsourcing ;
– Colocar estas idéias em pratica todos os dias.
photo credit: P6 Framework via photopin (license)
Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…
O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…
Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…
O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…
Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…