A Revista E-commerce Brasil é um produto por assinatura do site E-commerce Brasil, um dos maiores portais sobre o mercado digital do país.
Com mais de 600 mil acessos mensais e 2,5 mil textos publicados por ano sobre comércio eletrônico, o portal E-Commerce Brasil vai além do digital com sua revista física que é reconhecida nacionalmente pelo seu conteúdo de alto nível, possui edições bimestrais e tiragens de mais de 5 mil exemplares.
Por R$ 29,80 bimestralmente é possível receber em casa sua edição impressa (6 edições por ano) em formato diferenciado e desfrutar de informações para operações de comércio eletrônico como mercado, inovações, dicas de especialistas e além disso, conta com participações de profissionais renomados do segmento. A assinatura ainda oferece frete grátis e liberdade para cancelamentos sem taxas.
O E-Commerce Brasil agora conta com tecnologia Betalabs para vender e gerenciar suas revistas. Graças à flexibilidade da plataforma é possível criar um processo de compra personalizado que se adeque às necessidades dos consumidores do segmento, além da estrutura em alta performance com cachê para aumentar a performance da navegabilidade. Desta forma, é possível escalar o projeto com nossa tecnologia, evitando que o site fique fora do ar em momentos de alta demanda.
Além disso, dispomos de um time de Customer Success que está sempre preparado para te auxiliar sobre as melhores decisões para o seu negócio com treinamentos do básico ao avançado para que você possa fazer uso de todas as ferramentas que a plataforma oferece da melhor maneira possível.
DICA DE LEITURA: Clique e conheça mais sobre outros cases de sucesso que utilizam nossa plataforma e crescem mais a cada dia
Faça como o portal E-Commerce Brasil e conte com a segurança de utilizar uma plataforma completa que unifique o processo, diminua custos e otimize resultados. Entre em contato com nossos consultores e veja como podemos te ajudar!
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…