Comunicação

Nossa plataforma e-commerce oferece recursos para manutenção e aperfeiçoamento do relacionamento entre lojista e consumidor, contribuindo diretamente para a fidelização de clientes e alavancagem de vendas.

E-mails transacionais

Com a ferramenta de e-mails transacionais é possível definir e-mails a serem enviados automaticamente pela plataforma para seus clientes a respeito de assuntos diversos, como sucesso ao se cadastrar ou status do pedido. Por padrão, nossa plataforma está configurada para enviar e-mails de avise-me, assinatura da newsletter, cadastro de cliente, recuperação de senha, pedido recebido, pedido pago, pedido não aprovado e envio do pedido, mas, apesar de não ser permitida a criação de novos e-mails, é possível alterar o corpo de texto e assunto para assuntos mais relevantes, se assim desejado.

Avise-me

Nossa plataforma conta com a funcionalidade Avise-me, que permite que o cliente vincule seu e-mail a uma lista específica para receber informações a respeito de um produto que não possui mais unidades no estoque para que seja notificado se e quando novas unidades daquele produto estiverem disponíveis para venda.

Gestão de clientes

Através de nossa plataforma é possível acompanhar o fluxo de compra de seus clientes, analisando pedidos, avaliações de produtos e histórico de buscas e compras, dados estes que podem ser posteriormente exportados para as principais plataformas de e-mail marketing para o desenvolvimento de e-mails personalizados com promoções e novidades relevantes para o perfil de consumo de cada cliente.

Ferramentas de Chat

Além de e-mails transacionais, também é possível integrar ferramentas de chat em sua loja virtual, a partir da qual seus clientes podem entrar em contato com representantes da empresa para esclarecimento de dúvidas, consultoria, entre outros assuntos.

Posts Recentes

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

2 semanas atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

3 semanas atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

4 semanas atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

4 semanas atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

2 meses atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

2 meses atrás