Um dos motivos que gera crescimento no comércio eletrônico neste período é que muitos casais preferem viajar a comprar presentes em lojas tradicionais. Com isso pode-se tirar vantagem do e-commerce, que permite programar as compras mesmo a quilômetros de distancia.
A seguir, acompanhe dicas para preparar ofertas específicas, impulsionando as vendas da sua loja:
Ambiente
Crie um ambiente ideal para os parceiros, pois é essencial que se sintam à vontade. Sua loja deve estar realmente empenhada e preparada para ajudar o consumidor na escolha do presente e satisfazê-lo de maneira geral.
Parcerias estratégicas
Associe-se a uma empresa não concorrente como um restaurante, por exemplo. Assim pode-se sortear um jantar romântico após a venda do produto. O importante é agregar um motivo a mais para o consumidor comprar no seu empreendimento.
Ofertas especiais e descontos
Com o objetivo de fazer com que o cliente se sinta mais a vontade e disposto a comprar em sua loja, pode-se oferecer brindes e serviços especiais. É fundamental que haja o auxilio ao casal em sua busca pelo presente ideal. Elabore ofertas específicas pensando nos diferentes perfis de casais e seja criativo nas ações de desconto, chamar atenção é primordial.
photo credit: True love never rusts via photopin (license)
Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…
Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…
No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…
Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…
Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…