Categorias: GestãoTecnologia

Como funciona o Pag-For do Bradesco?

Pag-For Bradesco é um sistema fornecido, como o nome sugere, pelo Banco Bradesco para automatizar processos de contas a pagar de empresas junto a seus fornecedores e funcionários por meio eletrônico.

Para fazer uso do Pag-For Bradesco, o cliente deve realizar o download e instalar em seu computador o programa Pag-For DDA, disponibilizado pela própria instituição.

Através deste sistema, o cliente pode agendar pagamentos com antecedência e realizá-los com total segurança através da modalidade de transferência bancária de sua escolha.

Tipos de pagamentos aceitos pelo Pag-for Bradesco

Atualmente, o Pag-For Bradesco oferece suporte para pagamentos por TED, DOC, Crédito em Conta Corrente ou Poupança, Ordem de Pagamento (cheque OP) e Pagamento de Boletos Bancários.

Antes da realização do pagamento, como recurso de segurança, o Bradesco confronta informações de dados de agência, conta e CNPJ/CPF do titular da conta beneficiada (fornecedor ou funcionário) para garantir a segurança da transação e evitar eventuais fraudes.

Caso haja divergência entre os campos, o pagamento é bloqueado para a segurança do próprio cliente.

Além do pagamento de contas, a empresa que usufruir do sistema também pode contar com relatórios gerenciais para acompanhamento e gestão dos pagamentos realizados.

Os agendamentos podem ser realizados até as 19:30 (horário de Brasília) da data de vencimento do pagamento para todas as modalidades de transferência com exceção a TED, que deve ser paga até as 16:00(horário de Brasília).

Este artigo te ajudou? Então entre no site da Betalabs e conheça nossos serviços, e acompanhe nosso blog para estar sempre atualizado!

Posts Recentes

O papel do Marketing de Conteúdo no sucesso de Clubes de Assinaturas

No mundo atual, onde a concorrência é acirrada e a atenção dos consumidores é um…

1 semana atrás

Quais São os Maiores Clubes de Assinatura do Mundo?

Os clubes de assinatura transformaram a forma como consumimos produtos, oferecendo conveniência e personalização que…

2 semanas atrás

Os segredos para criar uma marca forte para o seu e-commerce

No universo do comércio eletrônico, a batalha pela atenção dos consumidores é feroz. Em meio…

2 semanas atrás

12 clubes de assinatura para você fazer parte!

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

3 semanas atrás

A importância da recorrência para a estabilidade financeira do seu negócio

Em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, garantir a estabilidade financeira de…

3 semanas atrás

Programa de Fidelidade no E-commerce: 8 dicas para implementar com eficiência

Nos dias de hoje, o mercado de e-commerce está mais competitivo do que nunca. Com…

4 semanas atrás