Categorias: GestãoTecnologia

Como funciona o Pag-For do Bradesco?

Pag-For Bradesco é um sistema fornecido, como o nome sugere, pelo Banco Bradesco para automatizar processos de contas a pagar de empresas junto a seus fornecedores e funcionários por meio eletrônico.

Para fazer uso do Pag-For Bradesco, o cliente deve realizar o download e instalar em seu computador o programa Pag-For DDA, disponibilizado pela própria instituição.

Através deste sistema, o cliente pode agendar pagamentos com antecedência e realizá-los com total segurança através da modalidade de transferência bancária de sua escolha.

Tipos de pagamentos aceitos pelo Pag-for Bradesco

Atualmente, o Pag-For Bradesco oferece suporte para pagamentos por TED, DOC, Crédito em Conta Corrente ou Poupança, Ordem de Pagamento (cheque OP) e Pagamento de Boletos Bancários.

Antes da realização do pagamento, como recurso de segurança, o Bradesco confronta informações de dados de agência, conta e CNPJ/CPF do titular da conta beneficiada (fornecedor ou funcionário) para garantir a segurança da transação e evitar eventuais fraudes.

Caso haja divergência entre os campos, o pagamento é bloqueado para a segurança do próprio cliente.

Além do pagamento de contas, a empresa que usufruir do sistema também pode contar com relatórios gerenciais para acompanhamento e gestão dos pagamentos realizados.

Os agendamentos podem ser realizados até as 19:30 (horário de Brasília) da data de vencimento do pagamento para todas as modalidades de transferência com exceção a TED, que deve ser paga até as 16:00(horário de Brasília).

Este artigo te ajudou? Então entre no site da Betalabs e conheça nossos serviços, e acompanhe nosso blog para estar sempre atualizado!

Posts Recentes

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

1 semana atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

3 semanas atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

1 mês atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

1 mês atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

2 meses atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

3 meses atrás