O integrador de marketplace são aliado extremamente importante e funcionai para quem está em busca de operar nos Marketplace com mais eficiência, agilidade, com custos reduzidos e com a garantia de sempre manter seu estoque atualizado.
No post de hoje, nós separamos alguns pontos que podem te ajudar a escolher o melhor integrador para que você possa anunciar os produtos da sua plataforma e-commerce nos Marketplace apropriados.
Ao escolher o integrador de Marketplace pro seu negócio, certifique-se de que ele possui uma boa reputação no mercado quanto a sua estabilidade, se ele possui relações com outros Marketplace concorrentes da sua empresa.
Se atua de forma independente entre os processos que realiza e se faz isso em tempo real, se atua por demanda e se é capaz de lidar com grandes volumes de pedidos e atualizações do estoque sem apresentar nenhum problema.
Se a empresa possui selos de qualidade referentes aos seus processos internos, se oferece multicanais de atendimento ao cliente (chat, e-mail, telefone, etc.).
Esses aspectos são determinantes para que você faça uma boa escolha e, dependendo do caso, economizar muito nisso pode significar grandes despesas no futuro.
Então, não leve em consideração apenas o valor de um integrador de marketplace de qualidade, e sim as funcionalidades que ele oferece.
Avalie também se a empresa escolhida oferece possibilidade de crescimento e evolução para o seu negócio, uma vez que esse mercado é extremamente dinâmico e você precisa acompanhar isso para não ser deixado para trás.
Levando todos esses pontos em consideração, você saberá exatamente como escolher o melhor integrador de marketplace para potencializar as vendas do sua plataforma e-commerce ou da sua loja física nesse canal.
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…