Globo e CNN – Mercado de clube de assinaturas tem crescimento de 18% em 2021

02/11/2021  foi um dia marcante para o Mercado de Vendas Recorrentes! O programa Mais Você da Globo e a CNN Brasil destacaram o crescimento de 18% de clube de assinaturas apenas nesse ano.

 

GLOBO – CLUBES DE PRODUTO ESTÃO EM ALTA

A matéria destaca que a modalidade de vendas tem aderência em praticamente todos os mercados, e fala sobre o crescimento de clube de assinaturas em vários segmentos. Dá o exemplo de um clube de salão de beleza e também, acredite, de alho!


 

 

 

CNN- MERCADO DE CLUBES DE ASSINATURA CRESCE 18% ESSE ANO

Luan Gabellini, sócio diretor da Betalabs, fala sobre a mudança de comportamento do consumidor e os desafios para manutenção do crescimento desse nicho.

Posts Recentes

Como transformar o Dia dos Pais em conexão (e não só em conversão)

Campanhas sazonais são uma das maiores oportunidades de venda no e-commerce. Mas a cada ano,…

20 horas atrás

Seu e-commerce pode mais: como plataformas flexíveis destravam o crescimento

Muitos lojistas digitais enfrentam uma realidade frustrante: estão prontos para crescer, mas presos a plataformas…

3 dias atrás

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

3 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

1 mês atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

2 meses atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás