O mercado de lojas virtuais é um mercado relativamente recente e que, mesmo em tempos de crise, continua a apresentar crescimento constante. Aliando estes fatores com o alcance proporcionado pela internet e ao, também crescente, número de usuários conectados, investir no desenvolvimento de uma loja virtual tornou-se uma prática comum para empreendedores e lojistas dos mais variados segmentos, mas cuidado: apenas criar a loja não é sinônimo de sucesso de vendas e lucro fácil.
Entre muito esforço, dedicação, uma gestão eficiente e outros fatores como usabilidade, estabilidade de navegação e segurança de dados, garantir uma boa visibilidade para seus produtos é essencial para fidelizar clientes, alavancar vendas, se destacar da concorrência e oferecer produtos e serviços com excelência. Pensando nisso, a Betalabs separou cinco ferramentas (ou recursos) úteis para melhorar a visibilidade de seus produtos na loja virtual.
Recomendação de produtos dentro da loja.
Banners
Filtros de busca
Redes Sociais
Recursos Multimídia
Conheça agora nossa plataforma ecommerce.
A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…
O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…
No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…
Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…
A Páscoa é uma das datas mais lucrativas para o comércio, e um planejamento estratégico…
O mercado de e-commerce B2B está em expansão, mas enfrenta desafios específicos que diferem do…