Através desta integração, para cada venda efetivada, nosso sistema se encarrega de reservar o produto em estoque e enviar as informações da venda, cliente e cartão ao Cielo.
Este último, por sua vez, é responsável por validar o pagamento e enviar uma resposta ao sistema notificando se o pagamento foi aprovado ou não.
Caso o pagamento seja aprovado, nosso sistema segue acompanhando as demais etapas da venda, como subtração de unidades em estoque e envio da mercadoria junto a transportadora requisitada pelo cliente.
Sabia que você pode utilizar para controlar melhor os procedimentos da sua empresa? Então Clique aqui para conhecer e saiba mais vantagens de ter uma plataforma para e-commerce completa
No universo dos negócios baseados em assinaturas, a fidelização de clientes é uma peça-chave para…
Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…
Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…
Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…
Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…
A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…