Categorias: Empreendedorismo

As Expectativas das Micro e Pequenas Empresas Para 2015

Devido ao aquecimento de mercado no fim do ano passado, as pequenas e micro empresas pretendem estender ou manter seus negócios, investindo cada vez mais. De acordo com Luiz Barretto, presidente do Sebrae, essa expectativa refere-se a 99% das empresas brasileiras  e durante o ano de 2014 mais da metade dos pequenos negócios tiveram aumento ou estabilidade nas vendas.

Os empresários do ramo de Agronegócio são os que apresentaram o melhor desempenho em 2014. Em seguida, os empreendedores do setor de Serviço e Comércio e por fim Indústria e Construção Civil. A grande maioria dos empresários acredita que houve um crescimento ou estabilidade nas vendas.

Com isso, mesmo que 2015 seja um ano de ajuste, os empreendedores estão confiantes e pretendem ampliar ou manter a quantidade de funcionários.

O objetivo destas micro e pequenas empresas é alcançar as metas investindo em marketing e propaganda. Outros passos são ampliar a quantidade de produtos e serviços oferecidos, reduzir custos e investir na qualidade de seus funcionários.

Buscar novos canais de vendas é importantíssimo, essas novas e pequenas empresas estão adotando este procedimento e obtendo resultado. Grande número dos empreendedores tem a idéia de abrir uma loja digital nos próximos anos.

E para isso, a Betalabs está preparada e estruturada para atender todas as expectativas. Buscamos facilitar, expandir e evoluir os negócios dessas empreendedoras que estão aquecendo o mercado.

Até a próxima!

Betalabs.
photo credit: Be-Younger.com via photopin cc

Posts Recentes

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

2 semanas atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

1 mês atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

1 mês atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

2 meses atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

2 meses atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

3 meses atrás