Os empresários do ramo de Agronegócio são os que apresentaram o melhor desempenho em 2014. Em seguida, os empreendedores do setor de Serviço e Comércio e por fim Indústria e Construção Civil. A grande maioria dos empresários acredita que houve um crescimento ou estabilidade nas vendas.
Com isso, mesmo que 2015 seja um ano de ajuste, os empreendedores estão confiantes e pretendem ampliar ou manter a quantidade de funcionários.
O objetivo destas micro e pequenas empresas é alcançar as metas investindo em marketing e propaganda. Outros passos são ampliar a quantidade de produtos e serviços oferecidos, reduzir custos e investir na qualidade de seus funcionários.
Buscar novos canais de vendas é importantíssimo, essas novas e pequenas empresas estão adotando este procedimento e obtendo resultado. Grande número dos empreendedores tem a idéia de abrir uma loja digital nos próximos anos.
E para isso, a Betalabs está preparada e estruturada para atender todas as expectativas. Buscamos facilitar, expandir e evoluir os negócios dessas empreendedoras que estão aquecendo o mercado.
Até a próxima!
Betalabs.
photo credit: Be-Younger.com via photopin cc
No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…
De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…
Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…
Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…
No mercado atual, conquistar clientes é importante, mas mantê-los por mais tempo é o verdadeiro…
Como vender de forma recorrente: guia completo (passo a passo + ferramentas) Construa receita previsível,…