Categorias: Empreendedorismo

As Expectativas das Micro e Pequenas Empresas Para 2015

Devido ao aquecimento de mercado no fim do ano passado, as pequenas e micro empresas pretendem estender ou manter seus negócios, investindo cada vez mais. De acordo com Luiz Barretto, presidente do Sebrae, essa expectativa refere-se a 99% das empresas brasileiras  e durante o ano de 2014 mais da metade dos pequenos negócios tiveram aumento ou estabilidade nas vendas.

Os empresários do ramo de Agronegócio são os que apresentaram o melhor desempenho em 2014. Em seguida, os empreendedores do setor de Serviço e Comércio e por fim Indústria e Construção Civil. A grande maioria dos empresários acredita que houve um crescimento ou estabilidade nas vendas.

Com isso, mesmo que 2015 seja um ano de ajuste, os empreendedores estão confiantes e pretendem ampliar ou manter a quantidade de funcionários.

O objetivo destas micro e pequenas empresas é alcançar as metas investindo em marketing e propaganda. Outros passos são ampliar a quantidade de produtos e serviços oferecidos, reduzir custos e investir na qualidade de seus funcionários.

Buscar novos canais de vendas é importantíssimo, essas novas e pequenas empresas estão adotando este procedimento e obtendo resultado. Grande número dos empreendedores tem a idéia de abrir uma loja digital nos próximos anos.

E para isso, a Betalabs está preparada e estruturada para atender todas as expectativas. Buscamos facilitar, expandir e evoluir os negócios dessas empreendedoras que estão aquecendo o mercado.

Até a próxima!

Betalabs.
photo credit: Be-Younger.com via photopin cc

Posts Recentes

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

3 dias atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

4 dias atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

1 mês atrás

Mercado de assinaturas cresce 74% no Brasil: como sua empresa pode se beneficiar

O modelo de negócios por assinatura deixou de ser tendência para se tornar uma realidade…

1 mês atrás

KPIs Essenciais para Medir o Sucesso do seu E-commerce

No ambiente digital altamente competitivo do e-commerce, monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) é essencial…

1 mês atrás

Como Marcas Inovadoras Estão Utilizando Tecnologia para Escalar Suas Operações

Empresas inovadoras estão cada vez mais investindo em tecnologia para expandir suas operações e se…

2 meses atrás