A semana do consumidor é um evento de vendas criado para homenagear e reconhecer os consumidores por sua importância no mercado. Sua origem remonta a 1962, quando o ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, declarou o Dia Internacional dos Direitos do Consumidor, em 15 de março.
Hoje em dia, a semana do consumidor é comemorada em todo o mundo, com muitos varejistas oferecendo promoções e descontos para atrair consumidores. A semana do consumidor geralmente ocorre na segunda quinzena de março, em torno do dia 15, em homenagem ao Dia Internacional dos Direitos do Consumidor.
Essa semana é uma ótima oportunidade para os e-commerces aumentarem suas vendas. Aqui vão algumas dicas de promoção que podem ajudar a impulsionar suas vendas nessa época:
Lembre-se de comunicar todas as promoções e ofertas em seus canais de marketing, como e-mail marketing, redes sociais e anúncios pagos para garantir que seus clientes saibam sobre as oportunidades de compra durante a semana do consumidor.
Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…
Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…
No mundo empresarial de hoje, a inovação não está apenas nos produtos ou serviços que…
De acordo com uma reportagem publicada pelo Diário do Comércio, o mercado de clubes de…
Como montar um clube do livro (passo a passo completo) Guia prático para lançar um…
Empresas que trabalham com receita recorrente — SaaS, clubes de assinatura, academias, coworkings — sabem…