4 Dicas rápidas de SEO para Pequenas Empresas

1. Otimize seus perfis de redes sociais

A chave para um perfil de mídia social SEO amigável é ser mais descritivo possível. Sempre preencher as seções “sobre” ou “informação” de qualquer plataforma de mídia social. Use palavras ou frases que descrevem o seu negócio e que são também termos pessoas possam utilizar a pesquisa para o seu negócio.
Por exemplo, para otimizar sua página no Facebook para buscas locais, é muito importante incluir o seu endereço, cidade, estado e CEP. Sempre inclua links de seus canais sociais para o site de sua empresa (e links do seu site para os seus canais sociais).

2. Otimize também o seu conteúdo de mídia sociais

Para otimizar o seu conteúdo social, sempre inclua algumas das palavras-chave relevantes para o seu negócio em suas atualizações do Facebook, tweets e outras redes. É importante lembrar de compartilhar conteúdo de seu site ou blog socialmente para dar-lhe um impulso de SEO.

3. Use Pinterest

Uma maneira fácil de criar conteúdo compartilhável é usando Pinterest. Pinterest é ótimo para melhorar a sua estratégia de palavras-chave. Google indexa páginas de sites com tráfego pesado mais rápido e mais alto.

4. Crie um perfil no Google+

Ninguém ama mais do Google+ Google. Crie um pefila Google+ para negócios. Essa ferramenta permite que você adicione vários links personalizados dentro do seu perfil, você pode usar isso como uma oportunidade para ligar de volta o conteúdo para o seu site ou outras redes sociais.

Posts Recentes

Fim da Alumy: qual a melhor plataforma para migrar seu clube de assinaturas agora

Fim da Alumy: Betalabs é a melhor alternativa para seu clube de assinaturas A plataforma…

3 semanas atrás

Personalização: o novo básico da experiência digital

O cliente não quer ser mais um O consumidor digital mudou. Ele não quer ser…

1 mês atrás

Descontos não criam clientes fiéis. Experiência cria.

Promoção atrai. Experiência retém. Descontos são uma ótima ferramenta de aquisição, mas o preço baixo…

1 mês atrás

O primeiro pedido não é o mais importante

O primeiro pedido é só o começo. No e-commerce, é comum comemorar a primeira venda…

2 meses atrás

Um post não vende. Uma jornada bem estruturada, sim!

Se você acredita que publicar conteúdo sozinho é suficiente para vender, é hora de repensar…

3 meses atrás

Clube do Smi: como unir fé, diversão e aprendizado todos os meses

Educar os filhos com valores cristãos é um desejo presente em muitas famílias, mas nem…

3 meses atrás