4 Dicas rápidas de SEO para Pequenas Empresas

1. Otimize seus perfis de redes sociais

A chave para um perfil de mídia social SEO amigável é ser mais descritivo possível. Sempre preencher as seções “sobre” ou “informação” de qualquer plataforma de mídia social. Use palavras ou frases que descrevem o seu negócio e que são também termos pessoas possam utilizar a pesquisa para o seu negócio.
Por exemplo, para otimizar sua página no Facebook para buscas locais, é muito importante incluir o seu endereço, cidade, estado e CEP. Sempre inclua links de seus canais sociais para o site de sua empresa (e links do seu site para os seus canais sociais).

2. Otimize também o seu conteúdo de mídia sociais

Para otimizar o seu conteúdo social, sempre inclua algumas das palavras-chave relevantes para o seu negócio em suas atualizações do Facebook, tweets e outras redes. É importante lembrar de compartilhar conteúdo de seu site ou blog socialmente para dar-lhe um impulso de SEO.

3. Use Pinterest

Uma maneira fácil de criar conteúdo compartilhável é usando Pinterest. Pinterest é ótimo para melhorar a sua estratégia de palavras-chave. Google indexa páginas de sites com tráfego pesado mais rápido e mais alto.

4. Crie um perfil no Google+

Ninguém ama mais do Google+ Google. Crie um pefila Google+ para negócios. Essa ferramenta permite que você adicione vários links personalizados dentro do seu perfil, você pode usar isso como uma oportunidade para ligar de volta o conteúdo para o seu site ou outras redes sociais.

Posts Recentes

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

4 dias atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

4 semanas atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

1 mês atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

1 mês atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

1 mês atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

2 meses atrás