4 Dicas rápidas de SEO para Pequenas Empresas

1. Otimize seus perfis de redes sociais

A chave para um perfil de mídia social SEO amigável é ser mais descritivo possível. Sempre preencher as seções “sobre” ou “informação” de qualquer plataforma de mídia social. Use palavras ou frases que descrevem o seu negócio e que são também termos pessoas possam utilizar a pesquisa para o seu negócio.
Por exemplo, para otimizar sua página no Facebook para buscas locais, é muito importante incluir o seu endereço, cidade, estado e CEP. Sempre inclua links de seus canais sociais para o site de sua empresa (e links do seu site para os seus canais sociais).

2. Otimize também o seu conteúdo de mídia sociais

Para otimizar o seu conteúdo social, sempre inclua algumas das palavras-chave relevantes para o seu negócio em suas atualizações do Facebook, tweets e outras redes. É importante lembrar de compartilhar conteúdo de seu site ou blog socialmente para dar-lhe um impulso de SEO.

3. Use Pinterest

Uma maneira fácil de criar conteúdo compartilhável é usando Pinterest. Pinterest é ótimo para melhorar a sua estratégia de palavras-chave. Google indexa páginas de sites com tráfego pesado mais rápido e mais alto.

4. Crie um perfil no Google+

Ninguém ama mais do Google+ Google. Crie um pefila Google+ para negócios. Essa ferramenta permite que você adicione vários links personalizados dentro do seu perfil, você pode usar isso como uma oportunidade para ligar de volta o conteúdo para o seu site ou outras redes sociais.

Posts Recentes

O Que é uma Plataforma de Vendas Online e Como Escolher a Melhor para Seu Negócio

Com a crescente demanda pelo mercado digital, é essencial que as empresas escolham a melhor…

3 dias atrás

Como os Modelos de Assinatura Estão Revolucionando os Negócios B2B

Os modelos de assinatura têm sido um grande sucesso no B2C, mas o que muitos…

1 semana atrás

Como Criar um Clube de Benefícios: Guia Completo para Estruturar, Gerir e Lucrar com Seu Clube

Os clubes de benefícios se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos, conquistando clientes por…

1 semana atrás

Iniciando sua Jornada na Venda Recorrente

Um Guia para Novos Empreendedores Começar a jornada na venda recorrente pode parecer desafiador, mas…

3 semanas atrás

IA pode impulsionar as vendas recorrentes?

A inteligência artificial (IA) está se tornando um aliado indispensável para empreendedores que buscam impulsionar…

1 mês atrás

Inovações Tecnológicas para recorrência e assinautras

Inovações tecnológicas estão revolucionando o setor de clubes de assinaturas, trazendo experiências ainda mais personalizadas…

1 mês atrás