3  Tendências Para os Consumidores em 2015

A Ericsson realizou uma pesquisa entre 23 países com o objetivo de analisar as tecnologias que serão investidas no mercado ao redor do mundo neste ano. O estudo foi realizado no final de 2014. A ideia é deixar os empreendedores atualizados e os consumidores satisfeitos a respeito das novas tecnologias e da internet.

1 – Internet na frente da televisão

Dados mostram que as pessoas preferem acessar o YouTube e Netflix  para assistir o que quiserem e na hora que desejam, deixando de ser refém da TV.

Os canais oferecem vídeos, filmes e séries de todos os gêneros e todas as idades, atendendo as expectativas.

2 – Aplicativos

As pessoas estão, cada vez mais, atentas aos acontecimentos nas estradas, precavendo de multas e trânsitos. Procuram, também, se informar de contas a pagar ou saber quantos reais ainda tem de crédito no celular. Outras facilidades são:  pedido de entrega de pizza e solicitação de taxi.

Isso acontece devido ao avanço dos Apps que procura facilitar, de maneira geral, as atividades entre empresa e consumidor, contribuindo com melhor serviço e atendimento.

3 – Segunda geração dos vestíveis

A procura tem aumentado devido à mudança de foco dos vestíveis. Agora, a prioridade é cuidar da saúde das pessoas. Pulseiras e relógios que contribuam a reduzir o estresse e ajudar com exercícios.

Essas tendências mostram que a procura agora é pela praticidade. As pessoas buscam facilitar acessos às informações, comunicações e serviços.

Apesar de parecer complexa, a tecnologia tem simplificado. Deixando os consumidores, cada vez mais, satisfeitos.

Curta a Betalabs no Facebook!

www.facebook.com/betalabsbr

Até a próxima com mais notícias e dicas!

Betalabs.
photo credit: CopaDave via photopin cc

Posts Recentes

A Primeira IA Gratuita para Negócios de Assinatura Já Está no Ar – E Você Pode Usar Agora Mesmo

Em 2024, o mercado de assinaturas cresceu 74% no Brasil, segundo dados da CBN. De…

4 dias atrás

15 clubes de assinatura que você precisa conhecer em 2025

Clubes de assinatura no Brasil Os clubes de assinatura são uma modalidade antiga de vendas,…

4 semanas atrás

Por que os clubes de benefícios são essenciais para o varejo moderno

No cenário atual, onde a concorrência é acirrada e os consumidores buscam mais do que…

1 mês atrás

A Alta no Preço do Café: Uma Oportunidade para Investir em Clubes de Assinatura de Cafés Especiais

Nos últimos meses, o preço do café tem apresentado uma alta expressiva, impulsionada por fatores…

1 mês atrás

O futuro das marcas está nos clubes de assinatura – e a CBN confirma isso

Clubes de assinatura estão deixando de ser tendência para se tornarem parte da nova lógica…

1 mês atrás

Como a Inteligência Artificial está Revolucionando a Gestão de E-commerce

A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado um elemento essencial para o crescimento e a…

2 meses atrás