ERP Integrado

Nossa solução para clubes de assinatura é nativamente integrada ao ERP Cloud Betalabs, proporcionando controle total de operações para seu negócio. A junção da mais moderna solução para clubes de assinatura com o melhor software de gestão do mercado

Clique na funcionalidade para mais informações

Clientes do e-commerce

Gestão de
Clientes

Gerenciamento Financeiro

Gerenciamento
Financeiro

erp assinaturas

Gestão de
Vendas/Assinaturas

Gestão de estoque

Gestão de
Estoque

Emissão de documentação fiscal

Emissão de
Documentação fiscal

Kit de produção

Produtos

Clientes  do e-commerce

Gestão de Clientes

Organize e gerencie os assinantes de seu clube de assinatura com segurança e agilidade.

A integração entre a plataforma para clubes de assinaturas da Betalabs e nosso poderoso sistema de gestão, o ERP Cloud, permite cadastrar, editar e gerenciar clientes com segurança e agilidade, contemplando o primeiro contato do cliente com a empresa, seu histórico de compras e dados para contato. Através de buscas genéricas e específicas um usuário devidamente autorizado pode filtrar assinantes no sistema a partir de seus dados cadastrais, bem como exportar ou importar novos clientes.

Gerenciamento Financeiro

Gerenciamento Financeiro

Acompanhe e gerencie lançamentos de receita, despesa e qualquer outro aspecto financeiro do seu clube de assinaturas.

O módulo Gerenciamento Financeiro do nosso sistema de gestão é totalmente integrado a módulos como venda, compra e documentação fiscal, o que permite acompanhar em tempo real o fluxo financeiro da sua empresa, exportar relatórios gerenciais de períodos específicos e reduzir custos.

Algumas das principais funções proporcionadas por esta integração são o acompanhamento de registros através de filtros específicos, cadastro de receitas e despesas, emissão de boletos bancários, DRE, alteração de lançamentos em lote e transferências entre contas bancárias.

Plataforma Clube de Assinaturas

Gestão de Vendas/Assinaturas

Tenha total controle das assinaturas de seus clientes e acompanhe o ranking de vendas de seus produtos com nosso gerenciador de vendas/assinatura.

A gestão de vendas e assinaturas é diretamente integrada ao módulo de gestão financeira, gestão de clientes (CRM) e documentação fiscal, permitindo acompanhar em tempo real solicitações e assinaturas de clientes, confirmação de pagamentos e emissão de documentação fiscal.

Entre alguns dos principais recursos de nosso módulo estão o acompanhamento do ranking de vendas por produtos, a emissão e listagem de etiquetas, inserção de código de rastreio, bem como o gerenciamento de fretes e transportadoras. Quanto ao acompanhamento e gerenciamento de assinaturas, a integração com o ERP Cloud permite acompanhar e alterar o valor da assinatura, seu frete, endereço de entrega bem como filtrar registros de assinaturas ativas e canceladas.

Os dados gerenciados por este módulo podem ser acompanhados em detalhes através de buscas genéricas ou específicas, assim como por relatórios detalhados contemplando período, cliente, produto, forma de pagamento, entre outros filtros.

Gestão de estoque

Gestão de Estoque

Cresça com organização e controle. Gerencie o armazenamento e a quantidade dos seus produtos em tempo real.

Com o módulo de gerenciamento de estoque é possível organizar produtos em subdivisões, grades e locais de armazenagem, além de controlar lotes, entradas e saídas de mercadorias.

Para cada pedido emitido pelo gerenciador de vendas/assinatura ou compra realizada pela empresa, a quantidade do produto em questão no estoque é atualizada, reduzindo a probabilidade de problemas com estoque virtual, custos e aperfeiçoando os processos logísticos do negócio.

Expedição da mercadoria

Controle a expedição

Orquestre com facilidade o fluxo de envio das suas vendas com nosso gerenciamento de processos.

- Integração com SIGEPWEB.

- Envio de código de rastreio para o cliente.

- Listas de picking.

- Etiquetas e folhas de packing.

- Emissão em lote de etiquetas e NFs.

Emissão de documentação  fiscal

Emissão de documentação fiscal

Emita e envie NFs em poucos cliques.

Com a integração da plataforma para clubes de assinatura com o ERP Cloud seu negócio ganha mais autonomia, permitindo emitir, enviar e armazenar documentos fiscais com total segurança e agilidade.

A emissão de notas fiscais é realizada de forma automatizada para cada novo registro de venda emitido pelo gerenciador de vendas/assinatura e aprovado pelo financeiro, podendo ser acompanhado, corrigido ou cancelado de acordo com a necessidade do lojista. Também é possível gerar relatórios de registros contemplando filtros específicos ou ainda buscar notas no sistema baseado em dados como destinatário, status, valor ou data de emissão.

Kit de produção

Produtos

Aperfeiçoe operações e processos de seu clube com uma gestão eficiente de produtos e kits.

Nosso sistema permite a gestão e filtragem de produtos segundo dados específicos, como número do produto, nome, preço, quantidade em estoque, fotos, fornecedores, fabricantes, unidades de medida, entre outros critérios.

Através do gerenciamento de produtos é possível definir sugestões de produtos relacionados na loja, variação (como cor e tamanho), descrições com recursos multimídia (fotos, vídeos, links, entre outros), assim como criar e gerenciar pacotes ou kits de produtos específicos para cada plano de assinatura dentro do clube. Há também o recurso de acompanhar o histórico de movimentações do produto na loja, atualizar o estoque manualmente ou habilitar/desabilitar o produto na loja sem que este seja excluído do sistema.

Logo Amazon Web Services ABCOMM Banco Nacional do Desenvolvimento