História da Betalabs na Mídia

post-11_2

Desde que surgiu, a Betalabs tem sido destaque em muitos portais e revistas sobre empreendedorismo e gestão. Seja pela história dos fundadores, Felipe Cataldi e Luan Gabellini, que fundaram a empresa ainda na faculdade, ou pelo reconhecimento de nosso software como uma excelente solução para as pequenas e médias empresas, constantemente somos procurados para dar entrevistas.

No post de hoje, resolvemos falar sobre as principais matérias que participamos nos últimos anos. Este reconhecimento é muito importante para nós por, principalmente, dois motivos: (1) a consolidação da Betalabs como uma empresa respeitada no mercado de tecnologia e gestão e (2) a oportunidade de difundir nossas práticas na gestão de pessoas e da empresa.

Separamos as chamadas de algumas das principais notícias em que fomos destaques. Clique na imagem para ler a notícia na íntegra.

exame

istoe pegn terra

Quer ler mais notícias sobre a Betalabs na mídia? Clique aqui. Além disso, não deixe de acompanhar nosso blog. Postamos diariamente notícias com novidades e dicas de gestão e finanças.

Ficou interessado em uma de nossas soluções?

Entre em contato conosco!

Betalabs 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.